MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Diretoria de Graduação divulga edital de seleção de tutor para o grupo PET Eng. Materiais

Sexta-feira, 3 de maio de 2019
Última modificação: Sexta-feira, 3 de maio de 2019

A Diretoria de Graduação do CEFET-MG divulgou, nessa sexta-feira (3), o edital de seleção de tutor para o grupo PET do curso de Engenharia de Materiais em Belo Horizonte (edital 41/2019).

Podem se candidatar professores do quadro permanente, que atuem no curso, tenham título de doutor e comprovem atuação efetiva em atividades relacionadas ao curso. A inscrição deve ser feita até o dia 15 de maio. O resultado final será divulgado em 27 de maio.

PET

O Programa de Educação Tutorial é composto por grupos tutoriais de aprendizagem e busca propiciar aos alunos, sob orientação de um professor tutor, condições para realização de atividades extracurriculares, que complementem a sua formação acadêmica. As atividades extracurriculares que compõem o Programa têm como objetivo garantir aos alunos do curso oportunidades de vivenciar experiências não presentes em estruturas curriculares convencionais, visando a sua formação global e favorecendo a formação acadêmica, tanto para integração no mercado profissional quanto para o desenvolvimento de estudos em programas de pós-graduação.

Confira o edital nº 41/2019 – Seleção de tutores para grupo PET – Engenharia de Materiais.